Confecção e Personalização de Lembrancinhas e Convites

Confecção e Personalização de Lembrancinhas e Convites

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu 'super' indico!!!!

Enfim, de voRta!!!!
 Hoje não vou postar nenhum trabalho meu
mas sim fazer uma suuuper indicação!
Se trata da Ana - "fazedora" de tentações, culpada por todas as gordurinhas a mais que rondam 
não só o meu corpo mas de muita gente também,rs
A Ana chegou como quem não queria nada...primeiro foram os Ovos de Páscoa, 
depois os pães de mel e agora, um 'menu' repleto de coisas deliciosas:
bolos, docinhos, bem casados, tortas doces, cupcakes, alfajors e até kit festas!!!!
Eu sou suspeita a falar e apesar de ainda não ter provado o Cupcake e Torta Doce,
super recomendo os "Quitutes da Ana".
São muito bem feitos, com produtos de primeira qualidade e um gostinho ó...
de dar água na boca só de pensar (hummmm)
Fica a dica e... até mais, to indo comer meu pão de mel.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário